Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft lança aplicativo de câmera inteligente focado na diversão

Por| 05 de Abril de 2017 às 10h07

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft pode não ser exatamente conhecida pelos aplicativos mobile que desenvolve, afinal poucos deles conseguiram quebrar a barreira do Windows Phone, mas eis aqui um forte candidato a marcar época: o Sprinkles, um app de câmera inteligente e divertido que oferece recursos para personalizar e decorar uma imagem, além de contar com tecnologia avançada para aprimorar a experiência do usuário.

Com o Sprinkles, você consegue adicionar emojis, adesivos, temas e legendas em suas fotos. Mas ele vai mais longe: usando recursos de aprendizado de máquina e inteligência artificial, o app é capaz, por exemplo, de realizar reconhecimento facial, determinar a idade e também as emoções de quem está sendo fotografado.

Esta espécie de Snapchat sem a parte da rede social ainda é capaz de sugerir com qual celebridade você se parece, tudo de maneira simples e intuitiva. A parte inteligente do app é avançada e pode inserir um chapéu ou um bigode em você após avaliar o seu rosto. Além disso, ele é capaz de identificar um sorriso e sugerir uma legenda a partir disso.

Continua após a publicidade

Obviamente, fica a seu critério deslizar a tela para visualizar as sugestões oferecidas pelo aplicativo ou então definir tudo manualmente. Ao final, você pode salvar o conteúdo em sua galeria ou compartilhar nas redes sociais. Por enquanto o Sprinkles está disponível somente para iOS. O download pode ser feito gratuitamente.

Fonte: App Store