Messenger, do Facebook, permitirá o envio de mensagens patrocinadas

Por Redação | 03 de Novembro de 2017 às 19h29
TUDO SOBRE

Facebook

Nesta sexta (3), o Facebook anunciou que, em breve, mensagens patrocinadas poderão ser enviadas por empresas que usam a rede social. Um pequeno número de empresas já estão podendo testar a novidade, enviando mensagens de cunho publicitário para quem curte suas páginas.

Talvez algo que desagrade os usuários é o fato de que essas mensagens não serão sinalizadas como patrocinadas, como acontece no Feed de Notícias quando alguma empresa impulsiona uma publicação pagando por isso. As mensagens com anúncios chegarão ao Messenger do usuário como se fosse uma pessoa de verdade enviando do outro lado, a qualquer momento.

No entanto, as empresas terão um limite de apenas uma mensagem patrocinada por dia no Messenger, somente podendo enviá-la para alguém com quem já conversou previamente pelo mensageiro. No momento, mais de 20 milhões de empresas já usam o Facebook mensalmente para se comunicar com seus consumidores, e a novidade pode ajudá-las a divulgar ainda melhor coisas como descontos e ações promocionais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade ainda está em fase de testes, mas deve ser liberada a todos em breve.

Fonte: VentureBeat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.