Publicidade

Messenger Day já tem 70 milhões de usuários diários

Por| 14 de Setembro de 2017 às 19h31

Link copiado!

Messenger Day já tem 70 milhões de usuários diários
Messenger Day já tem 70 milhões de usuários diários

O clone do Snapchat que funciona no Messenger, do Facebook, já registra 70 milhões de usuários diários. A novidade foi lançada há seis meses para bater de frente com o Snapchat, e o mesmo recurso já existe na rede social, no Instagram e também no WhatsApp.

Por falar no Stories, do Instagram, em apenas dois meses ele já registrou 100 milhões de usuários, enquanto o Status, do WhatsApp, é usado por 175 milhões de pessoas em somente dez meses. Juntos, eles contam com 250 milhões de usuários diariamente, enquanto o Snapchat tem 173 milhões.

O mensageiro Messenger, do Facebook, tem atualmente 1,3 billhão de usuários mensais, e esse número vem crescendo mês a mês. Em abril, por exemplo, ele era de 1,2 bilhões, enquanto em julho do ano passado havia 1 bilhão de pessoas usando o app. E a chegada do Messenger Day visa, também, ampliar esse crescimento.

Entre os recursos que os usuários mais usam no Messenger, estão as chamadas de vídeo, que são usadas por 245 milhões de pessoas todos os meses. Justamente por conta desses índices, o Facebook vem planejando lançar um speaker inteligente próprio, com funcionalidades que proporcionam um uso ainda mais prático do Messenger para chamadas em vídeo.

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch