Publicidade

Mensagens de voz do WhatsApp poderão ser tocadas consecutivamente no Android

Por| 28 de Novembro de 2018 às 13h59

Link copiado!

Mensagens de voz do WhatsApp poderão ser tocadas consecutivamente no Android
Mensagens de voz do WhatsApp poderão ser tocadas consecutivamente no Android
Tudo sobre WhatsApp

Uma nova atualização do WhatsApp Beta para Android (versão 2.18.362) foi disponibilizada para os associados do programa beta do aplicativo. A grande novidade da vez é a descoberta de um código no app, que indica que a habilidade de conseguir tocar mensagens de voz separadas de uma só vez poderá chegar ao Android em breve.

O recurso para que os áudios sejam tocados consecutivamente ainda não está disponível para todos os usuários beta: essa ferramenta ainda está sendo desenvolvida e os testes podem ser feitos gradualmente, o que significa que o WhatsApp ainda pode demorar até disponibilizar esse recurso para as mensagens de voz.

A ferramenta permitirá aos usuários ouvir as mensagens de voz sem a necessidade de tocar no ícone de play em cada uma delas, para reproduzir os áudios. No caso, o próprio WhatsApp detectará quando existir diversos áudios e os tocará consecutivamente. O recurso já foi adicionado à versão 2.18.100 de iOS e, em breve, poderá chegar ao Android também, ao que tudo indica.

Continua após a publicidade

De acordo com o WABeta Info, toda vez que uma nova mensagem começar a tocar automaticamente, o proprietário do smartphone ouvirá um som diferente, indicando que o áudio chegou ao fim e está prestes a reproduzir o próximo. E quando não houver mais nada a ser executado, outro ringtone notificará o usuário.

Fonte: WABetaInfo