LinkedIn agora permite enviar mensagens de voz de até 1 minuto

Por Eduardo Hayashi | 27 de Julho de 2018 às 12h43

O LinkedIn anunciou nesta sexta-feira (27) que está liberado o envio de mensagens de áudio através de seu aplicativo para dispositivos móveis.

Muito similar às funções presentes no Facebook Messenger e no WhatsApp, a função tem como objetivo agilizar a comunicação entre os profissionais a partir de gravações de áudio de até um minuto de duração. Para utilizar a novidade, a rede social de negócios adicional um ícone de microfone na interface de digitação de mensagens por texto, com duração máxima de 1 minuto.

A novidade já está disponível a partir de atualizações para os apps móveis do LinkedIn para Android (Google Play) e iOS (App Store). No caso da versão web da rede social, os usuários poderão apenas ouvir as mensagens de áudio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(GIF: LinkedIn)

O update em questão faz parte de uma série de novos recursos que chegaram recentemente para o LinkedIn, incluindo uma nova função de envio de anexos e marcação de contatos em mensagens, bem como funções para amplicar a caixa de texto e o envio de GIFs no chat.

Fonte: TechRadarLinkedIn

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.