Internet Banking e aplicativo do Bradesco estão sem funcionar nesta quinta (30)

Por Redação | 30 de Novembro de 2017 às 17h33
TUDO SOBRE

Bradesco

Além do WhatsApp ficar fora do ar, esta quinta-feira (30) também está marcada pela queda dos serviços do Bradesco por meio do Internet Banking e também pelo aplicativo para smartphones.

Desde o período da manhã, usuários estão relatando nas redes sociais dificuldades para consultar suas contas bancárias por meio desses canais, e o serviço segue fora do ar até o momento da redação desta notícia.

Consultando o Down Detector, a rede do Bradesco está instável desde aproximadamente as 7h da manhã, com pico de reclamações entre as 12h e as 14 horas. 

A maioria das queixas está relacionada à dificuldade para realizar transações bancárias, mas muita gente sequer está conseguindo acessar sua conta, nem mesmo para conferir saldos e extratos. Antes mesmo de o sistema pedir a impressão digital para a autenticação, uma mensagem de erro é exibida:

A coisa fica ainda mais complicada ao se considerar que o último dia útil do mês de novembro é justamente o dia em que as empresas realizam o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Então, as reclamações continuam até que o sistema volte a operar normalmente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.