Instagram copia Snapchat e adiciona geostickers ao Stories

Por Redação | 08 de Março de 2017 às 12h56
Tudo sobre

Snapchat

O Instagram mais uma vez traz um recurso já existente no Snapchat, apenas com sutis diferenças de design. A rede social de fotos anunciou nesta terça-feira (7) a introdução de geostickers para o Stories. Ou seja, antes de publicar uma imagem ou vídeo, será possível adicionar adesivos referentes à sua localidade.

O recurso já havia sido adicionado pelo aplicativo do fantasminha em agosto do ano passado. Eles funcionam basicamente como os filtros de localidade, mas podem também ser redimensionados, rotacionados e combinados com outras ferramentas criativas. Pelo menos nesse aspecto eles são diferentes.

Os adesivos de localização estão disponíveis por enquanto somente para alguns usuários nas regiões de Nova York (EUA) e Jacarta (Indonésia). Se caírem no gosto dos usuários, outras cidades devem ganhar os seus em breve.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esta atualização está disponível como parte da versão 10.11 do Instagram para iOS, na App Store, e para Android, na Google Play.

Fonte: Instagram

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.