iDrive oferece 100 GB de armazenamento por US$ 0,99 anuais

Por Redação | 28 de Abril de 2014 às 17h10

O armazenamento na nuvem é cada vez mais importante no nosso dia a dia. É uma maneira prática de se armazenar as fotos e vídeos tirados sem precisar ligar o celular no PC, além de ser uma maneira simples de transferir arquivos entre as várias plataformas de dispositivos móveis.

Muito embora existam serviços gratuitos muito famosos, como o Google Drive, OneDrive e Dropbox, existem outros sites que fornecem o serviço de armazenamento mediante pagamento de mensalidades ou anuidades. Um deles é o iDrive, que agora está com um preço absurdamente ótimo.

Para aqueles usuários que se cadastrarem utilizando os aplicativos para iOS e Android, o valor da assinatura anual do serviço será de US$ 0,99. Com esse plano o usuário terá direito a 50 GB de armazenamento para backup e mais 50 GB para sincronização de arquivos utilizados frequentemente entre vários dispositivos.

iDrive

Não é muito claro por quantos anos esse valor vigorará, mas pelo menos nos dois primeiros anos você pagará essa pechincha. E, segundo a empresa, esse agora é o preço normal para novos assinantes e não somente uma promoção por tempo limitado.

O plano grátis oferece 5 GB de armazenamento. Para adquirir o plano de 1 dólar, é preciso instalar o aplicativo para iOS ou Android, abrir uma nova conta por lá e efetuar a compra do pacote pago.

Após assinar pelo smartphone / tablet, você poderá utilizar o serviço através dos respectivos aparelhos, além de PC (Windows, Mac e Linux) sem restrições.

Acesse o site do iDrive e efetue download do aplicativo para seu sistema (iOS / Android).

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.