HERE lança planos para o desenvolvimento de apps com reconhecimento local

Por Natalie Rosa | 02 de Agosto de 2018 às 10h50
Reprodução

A empresa de mapeamento e serviços de localização HERE Technologies anunciou nesta quarta-feira (1º) novos preços para a utilização de sua plataforma por desenvolvedores que queiram construir aplicativos com reconhecimento local.

O projeto simplifica a maneira com que os profissionais criam apps com a plataforma da companhia, descartando modelos complexos de preços e pagamentos antecipados por cartão de crédito.

Portanto, agora os desenvolvedores terão acesso a planos mais acessíveis para serviços de mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"As técnicas de locação são a base para o nosso mundo digitalmente conectados. Com base na força de nossa empresa para fornecer aplicativos para todos os segmentos, estamos entusiasmados em ampliar o acesso dos desenvolvedores à nossa plataforma, permitindo que eles criem soluções que redefinam como nos movimentamos, vivemos e interagimos com nossas comunidades e negócios", disse Edzark Overbeek, CEO da HERE.

Portanto, de agora em diante a HERE trabalhará com apenas dois planos. São eles:

  • Freemium: sem custo, esse plano permite o acesso gratuito à plataforma da HERE para a criação de aplicativos e sites públicos, sejam eles pagos ou gratuitos, com um limite de 250 mil transações na plataforma, 5 mil usuários ativos no SDK e 250 ativos gerenciados por mês. O plano freemium também conta com a opção "pay-as-you-grow", custando US$ 1 a cada mil transações adicionais feitas com mais de 250 mil transações;
  • Plano Pro: a mensalidade custa US$ 449 e libera o acesso à plataforma HERE para desenvolver aplicativos públicos, pagos e gratuitos, com limite de um milhão de transações, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês.

Também estão inclusos um nível de serviço mensal de 99,9% e suporte técnico via e-mail.

É possível conferir a lista completa de recursos disponíveis na plataforma no site da HERE, onde também pode ser feita a aquisição dos planos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.