Happn testa função de enviar mensagem para alguém antes de dar um crush

Por Diego Sousa | 18 de Setembro de 2020 às 17h20
Reprodução

O Happn, um dos apps de relacionamentos mais populares do Brasil, anunciou nesta semana uma nova funcionalidade chamada FlashNote. Com ela, os usuários poderão enviar uma mensagem àquela pessoa que parece interessante antes mesmo de ter um "Crush" — que é quando ambas se curtem.

Em comunicado, o aplicativo informou que o FlashNote pode ser usado de três maneiras diferentes: comentar uma foto, a descrição do perfil ou para falar sobre o local onde os caminhos se cruzaram. Além disso, se você estiver sem ideia sobre como começar a conversa, algumas mensagens prontas estarão à sua disposição.

FlashNote permite enviar mensagem para uma pessoa do seu interesse antes de dar "Crush" (Foto: Divulgação/

Diretora de Produto do Happn, Julie Prier explica que a ideia do FlashNote é de disponibilizar uma nova possibilidade de entrar em contato com as pessoas no aplicativo. "Em geral, a primeira mensagem é determinante. Ela vai garantir o sucesso — ou não — da tentativa de contato", disse.

A nova funcionalidade ainda está na fase de testes, mas o aplicativo afirmou que ela será lançada oficialmente em todo mundo em algumas semanas.

Baixe o Happn no seu celular

Download: Android | iOS

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.