GoPro simplifica compartilhamento de gravações no Instagram Stories

Por Eduardo Hayashi | 02 de Maio de 2018 às 11h16
Tudo sobre

GoPro

Os aventureiros de plantão agora não terão mais desculpas para não publicarem as suas viagens e momentos de adrenalina no Instragram.

Isso porque a GoPro anunciou nesta terça-feira (1) uma atualização para seu aplicativo oficial para iOS, que agora oferece um recurso para simplificar o compartilhamento de fotos e vídeos registrados nas câmeras de ação da empresa no Stories do Instagram.

Como explica o vídeo de tutorial da GoPro, para acessar a função é necessário abrir o aplicativo GoPro (anteriormente chamado de Capture), selecionar uma das fotografias ou vídeos da galeria, pressionar o botão de compartilhar e em seguida o ícone do Stories.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Feito isso, basta recortar o conteúdo no Instagram para que ele fique no formato suportado, podendo também complementar com os stickers dinâmicos da rede social, e publicar para que os seus amigos vejam a sua atualização no Stories ou para usuários específicos por meio do Direct.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.