Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GoPro HERO7 Black agora fará transmissões ao vivo diretamente no YouTube

Por| 19 de Novembro de 2018 às 17h15

Link copiado!

GoPro HERO7 Black agora fará transmissões ao vivo diretamente no YouTube
GoPro HERO7 Black agora fará transmissões ao vivo diretamente no YouTube

A GoPro Brasil anunciou, na última quarta-feira (14), que a GoPro HERO7 Black pode fazer transmissões em tempo real para o YouTube.

Antes da atualização do aplicativo GoPro App, era necessário utilizar um URL RTMP para fazer as transmissões na plataforma, mas agora os usuários poderão acessar o Painel do YouTube ao vivo, inclusive para interagir com os comentários.

"Nós gostamos de pensar nisso como o Mundo Real: GoPro Live Edition — um momento para compartilhar momentos inesperados e aventuras nos bastidores. Isso é positivo especialmente para os vloggers compartilharem automaticamente com seus seguidores sob novas perspectivas, que podem ser capturadas somente por uma GoPro", diz a nota da empresa no Medium.

As transmissões realizadas dessa forma, que podem ser em 480p, 720p ou até mesmo em 1080p, assim como em qualquer outro vídeo, fica arquivada no YouTube e não requer pós-produção.

Continua após a publicidade

Além disso, a atualização traz outras novidades bacanas: os downloads de mídia estão mais rápidos, o QuikStories torna o compartilhamento dos conteúdos nas redes sociais mais simplificado e a tecnologia HyperSmooth oferce estabilização embutida como se fosse um gimbal. Veja, abaixo, o vídeo promocional das novidades:

A atualização do GoPro App já está disponível para ambientes iOS por meio da App Store. Ela será lançada para ambientes Android ainda em dezembro de 2018.

Fonte: GoPro Brasil