Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Maps vai permitir que usuários sigam seus estabelecimentos preferidos

Por| 25 de Outubro de 2018 às 15h39

Link copiado!

Google Maps vai permitir que usuários sigam seus estabelecimentos preferidos
Google Maps vai permitir que usuários sigam seus estabelecimentos preferidos
Tudo sobre Google

A Google está implementando algumas novas ferramentas em atualização do Maps no Android. A principal delas é que, agora, o usuário pode seguir estabelecimentos e receber notificações sobre eventos, promoções e outras atividades de lojas, bares, restaurantes e outros pontos próximos ao usuário.

Com a mais recente atualização, ainda não disponível para todos usuários, ela adicionou uma nova aba chamada “para você”, em que oferece informações sobre estabelecimentos mais próximos dos usuários. Agora, tais locais que forem seguidos na plataforma vão também aparecer nesta região do app.

Em conjunto, a Google também informou que agora vai permitir que novos empreendimentos que estiverem perto de inaugurar podem notificar usuários antes da estreia. Com isso, tal local terá uma indicação em laranja do quanto falta para que seja inaugurado e permite ao dono que já adicione todas as informações necessárias para ser encontrado no Maps.

Continua após a publicidade

Segundo o post oficial da empresa, quem estiver para abrir um novo negócio pode pedir o cadastro na plataforma antes de ele existir. Assim, o empreendimento será mostrado ao usuários no máximo três meses antes de ser inaugurado.

Tais ferramentas devem chegar a todos os usuários Android nas próximas semanas. Os proprietários que estiverem interessados em atualizar ambas funções em seus estabelecimentos podem fazê-lo pela página de suporte da Google para negócios.

Fonte: Google