Google Maps para iOS agora também permite pesquisa com múltiplos destinos

Por Redação | 29 de Julho de 2016 às 22h40

Um mês após chegar ao aplicativo para Android, o Google Maps para iOS agora também permite traçar rotas com múltiplos destinos, no lugar de somente um ponto de partida e outro de destino. A novidade faz parte da versão 4.21.0 do aplicativo para iPhones e iPads, que já está disponível para download na App Store – mas, por enquanto, está funcionando apenas para roteiros traçados nos Estados Unidos.

Google Maps com múltiplos destinos

Para traçar uma rota com vários pontos de parada, basta selecionar o botão azul de navegação e clicar em “Add Stop”, que significa “adicionar parada”. O usuário pode incluir várias paradas, o que será muito útil para traçar roteiros longos, como, por exemplo, quando estiver em uma viagem turística e desejar estabelecer o roteiro exato a seguir desde o primeiro programa até a última visita feita naquele mesmo dia.

E quem estiver usando o Google Maps como um GPS e estiver no meio de uma navegação também poderá adicionar pontos de parada durante o trajeto, bem como também poderá remover um destino a qualquer momento se mudar de ideia e não deseja mais ir àquele lugar.

Fonte: Google Maps

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.