Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Maps | Agora você navegar pelo mapa como em Mario Kart

Por| 09 de Março de 2018 às 15h44

Link copiado!

Google Maps | Agora você navegar pelo mapa como em Mario Kart
Google Maps | Agora você navegar pelo mapa como em Mario Kart
Tudo sobre Google

Já pensou em dirigir usando seu Google Maps, mas sendo guiado por Mario, o encanador mais famoso dos games? Pois bem, em comemoração ao Mario Day, chamado de MAR10 pela Nintendo, a empresa japonesa fechou uma parceria com a Google para fazer uma brincadeira com o Maps.

A partir da atualização do aplicativo, disponível já hoje, os usuário poderão curtir o Mario Time, uma série de pequenas intromissões do bigodudo na navegação. Com isso, agora um símbolo amarelo "?" aparece ao lado destino escolhido. Quando o usuário toca neste ícone, o app ativa a opção de utilizar Mario, em um kart, como seu indicador de direção.

Ainda, segundo a própria Google, o usuário pode utilizar variações de poses do personagem com indicação de lugares, destinos e favoritos na plataforma. Além disso, algumas surpresas devem aparecer no Maps, como o fato de que quando o usuário aperta 100 vezes o ícone "?", aparece um aviso de 1-UP em alusão ao jogo.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o aplicativo ganha este tipo de intervenção. Em 2015, com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, a plataforma ganhou os caças X-Wing e Tie Fighter do filme. O Maps também já ganhou um game temporário em primeiro de abril, no qual os jogadores podiam jogar Pac-Man no mapa de sua região.

De acordo com a Google, a atualização será feita mundialmente, de maneira gradativa, começando nesta sexta (9).

Fonte: The Verge