Google Duo pode receber novos recursos de modo escuro e pouca luz

Google Duo pode receber novos recursos de modo escuro e pouca luz

Por Natalie Rosa | 13 de Agosto de 2019 às 16h25

A Google está liberando uma nova versão do aplicativo Duo, criado para conversas em vídeo via Android, que agora conta com a opção de excluir de forma permanente todo o histórico de áudio e vídeo. Mas parece que as novidades não acabam por aí.

Além desta novidade no Google Duo 60, segundo informações descobertas pelo site 9to5Google, a companhia está desenvolvendo novos recursos, como modo de pouca luz e modo escuro, facilitando as conversas em ambientes não tão iluminados. Segundo as strings, esta nova funcionalidade deve chegar em pouco tempo.

Novo recurso de apagar histórico do app
Imagem: Reprodução/9to5Google

A Google também estaria considerando inserir um recurso chamado "Mensagens da equipe Duo", detalhando as atualizações do aplicativo em formato semelhante ao Story do Instagram.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Caption

Enquanto não houver a confirmação oficial da Google, não há como saber se estes recursos encontrados serão lançados de fato.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.