Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Duo para Chrome agora permite videochamadas com até 32 pessoas

Por| 16 de Junho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/Sup.news
Reprodução/Sup.news
Tudo sobre Google

Apesar de o Meet ser o serviço de videochamadas principal do Google, parece que o Duo não foi esquecido — ainda. Nesta terça-feira (16), o Gigante das pesquisas expandiu o número de participantes em uma chamada de vídeo no Duo para 32.

A princípio, a novidade está disponível apenas para quem usa a versão do serviço para navegador — é preciso ter a versão Chrome 83 instalada para usar. Usuários das versões para dispositivos Android e iOS ainda podem realizar videochamadas em grupo, mas com 12 pessoas simultâneas. A expansão deve chegar a essas plataformas eventualmente.

Continua após a publicidade

Recentemente, o Duo recebeu a possibilidade de convidar participantes para chamadas via links. O recurso tinha sido descoberto há alguns meses e começou a ser disponibilizado para os usuários do serviço no começo de junho. Vale lembrar que, mesmo com uma frequência menor, o Google continua adicionando recursos presentes em seus concorrentes diretos e indiretos ao Duo — a interface do aplicativo, por exemplo, já oferece um visual lado a lado que se tornou popular pelo Zoom, permitindo que os usuários vejam todos os participantes simultaneamente.

Baixe o Google Duo: Android | iOS | Web

Fonte: Android Central