Publicidade

Google Duo para Android agora permite videoconferências com até 32 pessoas

Por| 07 de Julho de 2020 às 19h40

Link copiado!

TechCrunch
TechCrunch
Tudo sobre Google

Conforme prometido, o Google Duo para Android começou a permitir nesta terça-feira (7) videoconferências com até 32 pessoas. A expansão segue a recente disponibilidade para a versão do navegador Chrome e está disponível a partir da versão 92 do aplicativo.

A expansão já havia sido antecipada em meados de junho pela diretora-sênior de Produtos do Google, Sanaz Ahari. Anteriormente, usuários poderiam fazer videochamadas pelo Duo com até 11 pessoas (incluindo ela mesma).

Continua após a publicidade

Até a data de publicação desta matéria, no entanto, a novidade ainda não aparece disponível para usuários brasileiros — mas deve ser disponibilidade gradualmente para todo mundo. Também não há informações sobre a disponibilização para donos de dispositivos da Apple. De acordo com capturas de tela do site Android Police, haverá uma mensagem pop-up avisando do aumento assim que o aplicativo é aberto.

Em junho deste ano, o Duo recebeu a possibilidade de convidar participantes para chamadas via links. Outra novidade dos concorrentes adicionada pelo Google é o visual lado a lado que se tornou popular pelo Zoom, permitindo que os usuários vejam todos os usuários simultaneamente.

Continua após a publicidade

Baixe o Google Duo: Android | iOS | Web

Fonte: Android Police