Google Allo ultrapassa 5 milhões de downloads na Play Store

Por Redação | 28 de Setembro de 2016 às 14h20

O Allo, um dos mais novos apps do Google e concorrente do WhatsApp, parece ter sido muito bem aceito desde que foi disponibilizado no dia 21 de setembro. Apenas quatro dias depois de ultrapassar 1 milhão de downloads na Play Store, o aplicativo agora passou a marca de 5 milhões de instalações em dispositivos que rodam Android.

Um de seus grandes diferenciais, além de não precisar de um login e senha, já que usa as suas credenciais do Google automaticamente, é a utilização de bots para torná-lo mais inteligente. E, como ocorre com toda novidade, algumas atualizações do app estão à caminho, incluindo uma potencial integração com o Google Duo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por falar em Duo, app que foi anunciado ao lado do Allo na última conferência Google I/O, o aplicativo de videochamadas também teve grande aceitação do público, visto que apenas uma semana depois de ter sido apresentado ao mercado bateu 5 milhões de downloads, número que dobrou um mês depois de seu lançamento.

Tanto o Allo como o Duo podem ser baixados gratuitamente na Play Store.

Fonte: 9to5google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.