Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gmail usa inteligência artificial para enviar notificações importantes no iOS

Por| 15 de Junho de 2018 às 13h57

Link copiado!

Marketing Land
Marketing Land

A mais recente versão do Gmail para iOS está usando a inteligência artificial para detectar quais são os emails mais importantes do usuário, desativando as notificações para o restante.

A novidade é ideal para quem costuma receber muitos emails diariamente, mas não pode desativar todas as notificações para não perder mensagens importantes. Com isso, o usuário será avisado somente quando receber os emails classificados como prioritários.

Inicialmente, a atualização já está sendo liberada apenas para o iOS, mas deve chegar em breve para o Android. Para conferir se você já conta com a atualização, vá em "Configurações" > "Notificações" e selecione "Apenas alta prioridade".

Os emails reconhecidos como os mais importantes costumam ser aqueles que são marcados com uma estrela, e já existe a opção de receber apenas emails que chegam na categoria "Principais".

Continua após a publicidade

Mas, agora, o Google parece estar descobrindo formas automáticas de classificar estas mensagens pelos seus usuários e melhorando a experiência de uso do aplicativo.

Fonte: 9to5Google