Gmail para iOS ganha recursos de "soneca" e transações financeiras

Por Eduardo Hayashi | 08 de Maio de 2018 às 11h26
photo_camera Marketing Land

A Google I/O tem início nesta terça-feira (8), com todas as principais novidades e anúncios da gigante das buscas, incluindo possíveis detalhes sobre o Android P e recursos para todo o ecossistema de ferramentas da G Suite.

Simultaneamente, e de forma um pouco silenciosa, a Google soltou uma atualização para o Gmail de iOS, adicionando as funções de soneca (snooze) e de transações financeiras a partir da caixa de entrada.

O modo soneca permite que os usuários adiem a leitura de e-mails, ignorando por um determinado tempo todas as notificações de novas mensagens. Já a função de transações financeiras traz a possibilidade de enviar ou solicitar dinheiro a partir do Google Pay sem precisar sair do Gmail.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Da mesma forma que ocorre em qualquer outra atualização, as novidades para o Gmail de iOS serão disponibilizadas de forma gradativa para todos os usuários nas próximas semanas.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.