Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gmail para Android recebe função "cancelar envio", presente na versão web

Por| 20 de Agosto de 2018 às 20h50

Link copiado!

Marketing Land
Marketing Land
Tudo sobre Google

O “cancelar envio” é uma das ferramentas mais úteis já criadas pela Google. Ela permite que usuários do Gmail possam cancelar o envio de um e-mail que tenha sido mandado sem querer ou com claros erros gramaticais. Disponível há anos na versão para web do Gmail, a função finalmente chegará ao aplicativo do serviço para smartphones com Android.

Segundo o Android Police, a função estará disponível na versão 8.7 do aplicativo móvel. A publicação ainda afirma que essa será uma atualização de servidor, então é possível que ela não apareça nas notas de atualização da nova versão, ou até que possa ser necessário reiniciar o app para que a função apareça, mesmo que ele já esteja devidamente atualizado.

Lançada inicialmente como uma experiência da Google Labs, a função foi oficialmente disponibilizada para os usuários Gmail em 2015. A função já existia para dispositivos móveis como parte do Google Inbox tanto para Android quanto para iOS, mas é a primeira vez que ela se tornará disponível dentro do app oficial do Gmail.

Fonte: Android PoliceThe Verge