Publicidade

Galaxy A53 começa a ser atualizado para a One UI 5.1

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 02 de Março de 2023 às 10h27

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung começou a distribuir a One UI 5.1 para o Galaxy A53 5G nesta quinta-feira (2). A atualização chega agora para os modelos vendidos na Europa, mas já havia sido liberada para consumidores da Coreia do Sul na semana passada.

A compilação é identificada como A536BXXU4CWB1, pesa cerca de 1381 MB e introduz todas as adições do novo sistema operacional da Samsung e as correções do pacote de segurança de fevereiro de 2023.

Continua após a publicidade

As novidades da One UI 5.1 não são tão grandes quanto as da One UI 5, mas são interessantes refinamentos para o SO baseado no Android 13. O update inclui ferramentas mais intuitivas, app Galeria retrabalhado, widgets de bateria e clima nativos, otimizações de Modos e Rotinas e outros refinamentos importantes em apps da Samsung.

Distribuição gradativa

Considerando que a atualização está em distribuição na Europa, não deve demorar muito para que outras regiões também a recebam. Usuários brasileiros costumam receber compilações novas cerca de semanas após a liberação delas em outras regiões.

Quando disponível para instalação, o celular emitirá uma notificação para baixar a One UI 5.1. O processo leva alguns minutos, então deixe para fazer isso quando puder deixar o aparelho ocioso.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile