Flipboard tem seção de tecnologia ampliada com diversas novidades

Por Eduardo Hayashi | 25 de Abril de 2018 às 12h35

Para melhorar a experiência de seus usuários, a Flipboard anunciou melhorias no visual e novos recursos para a exibição de conteúdos relacionados a tecnologia em seu aplicativo homônimo.

Segundo a companhia, a categoria de tecnologia é uma das mais acessadas no agregador de notícias e em suas redes sociais. Devido a isso, foram implementadas melhorias na forma como os conteúdos são exibidos no feed do usuário, além de uma maior curadoria da equipe editorial da empresa.

Agora a área de notícias conta com seções delimitadas por diferentes tipos de conteúdos como podcasts, artigos, notícias e matérias dos sites mais conhecidos de tecnologia. A atualização também foi feita na versão web desktop por, cujo espaço de navegação foi ampliado e se tornou mais simples e acessível.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nova versão web da categoria Tecnologia (Imagem: Flipboard)

Para pessoas que trabalham ativamente na área de tecnologia, o serviço será complementado com a opção de criação de revistas em grupos particulares. Nesse novo espaço, os usuários podem criar seleções de conteúdos para equipes fechadas e interagirem entre si com comentários e perguntas em cada notícia ou foto compartilhada.

Seção de revistas de grupos particulares (Imagem: Flipboard)

Por fim, a Flipboard também informou que enviará e-mails diários, em um sistema de newsletter chamado "Your Tech Briefing", com os resumos das principais notícias e informações recentes do mundo tech.

Fonte: Flipboard

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.