Finalmente o Vine permitirá importar vídeos do seu celular

Por Redação | 20 de Agosto de 2014 às 15h35
photo_camera Divulgação

Depois de muitas revindicações, o serviço de compartilhamento de vídeos curtos Vine adicionou um recurso que permite que seus usuários importem vídeos armazenados em seus aparelhos. Agora é possível gravar um vídeo e utilizá-lo no Vine posteriormente.

A ausência deste recurso resultou em migração de alguns usuários para o Instagram, que permite o upload de vídeos de até 15 segundos importados do celular. Além da importação de vídeos, o aplicativo Vine também irá permitir que o usuário faça uma breve edição do conteúdo. Será possível duplicar algumas partes e silenciar o áudio, em vez de ser forçado a visualizar todo o vídeo antes de editá-lo.

Os usuários do Vine encontrarão algumas funcionalidades mais poderosas. Uma delas é a grade que proporcionará um controle maior do ângulo do vídeo. Essa técnica permite, por exemplo, que o horizonte não seja inclinado, aumentando a qualidade do conteúdo postado. Outro recurso suportado é o slow motion, bastante comum entre usuários de iPhone 5S.

Esses novos recursos ajudarão a comunidade de usuários do Vine a se tornar ainda mais criativa. O serviço está convidando os internautas a desenterrarem seus vídeos antigos e compartilhá-los utilizando a hashtag #VintageVine.

As novas funcionalidades estarão disponíveis nas próximas atualizações do aplicativo para iOS.

Fonte: http://mashable.com/2014/08/20/vine-import-videos/?utm_campaign=Feed%3A+Mashable+%28Mashable%29&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_medium=feed&utm_source=feedburner

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!