Fim das surpresas na hora do encontro: Fresh mistura Tinder e Snapchat

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 21h01

Já se decepcionou usando o Tinder, sendo surpreendido negativamente na hora do encontro? Agora há uma novidade para os amantes de apps de paquera, que impede que fotografias antigas ou com filtros sejam postadas. Trata-se do Fresh, um aplicativo que está disponível para usuários de Android e iOS no Brasil e na França e que é uma mistura de Tinder e Snapchat.

A ideia da Match Group, desenvolvedora do Fresh, é que as pessoas não sejam enganadas por fotos super trabalhadas e tenham uma noção real sobre o usuário de seu interesse. Para isso, todas as fotografias são tiradas e postadas diretamente pela ferramenta, impedindo edições e a adição de filtros.

O funcionamento é bastante semelhante ao Snapchat, já que as imagens ficam disponíveis por apenas 24 horas, e para que o perfil seja atualizado, uma nova selfie deve ser tirada utilizando o programa. De acordo com a companhia, o Fresh foi desenvolvido a partir de pesquisas com usuários de apps de paquera, que relataram que nem sempre o perfil das pessoas correspondem com a realidade.

Como em outros aplicativos, é possível selecionar idade e sexo das pessoas de interesse, mas para além disso o Fresh apresenta a função WorldWide, que permite que o usuário conheça pessoas de todo o mundo, não ficando restrito às opções mais próximas.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Fresh

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.