Femme: novo app é irmão do Tinder e voltado só para mulheres em busca de namoro

Por Redação | 16 de Agosto de 2017 às 15h15

A empresa que lançou o Tinder agora liberou um aplicativo voltado para o público feminino. O Femme é direcionado para mulheres lésbicas ou bissexuais que procuram por um relacionamento sério. O app já está disponível para o sistema Android.

O Femme foi criado e desenvolvido no Brasil. O conceito é o mesmo de outros apps de relacionamento: no modelo gratuito, ele permite buscar mulheres, neste caso, que estão próximas da usuária ou com características específicas.

Para ter acesso a mais recursos, é preciso pagar uma assinatura de R$ 21,99. A usuária terá direito a ver quem "favoritou" seu perfil, checar quem leu suas mensagens e remover o perfil das buscas, entre outras vantagens.

Este app faz parte do catálogo da Match Group, a empresa responsável pelo Tinder e que vem se especializando em ferramentas segmentadas, como o G Encontros, voltado ao público gay masculino. No portfólio, há também o OurTime, direcionado para pessoas com mais de 50 anos; o SingleParentMeet, para solteiros que têm filhos; e o Divino Amor, para o público evangélico.