Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FemiTaxi anuncia plano pré-pago para transportar crianças sozinhas em SP

Por| 17 de Julho de 2018 às 12h42

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O serviço de transporte exclusivo para mulheres FemiTaxi anunciou nesta terça-feira (17) a criação da nova categoria "Crianças Desacompanhadas" em São Paulo. Com a novidade, pais e responsáveis poderão fazer a compra, a partir deste mês de julho, de planos pré-pagos para o transporte de crianças que precisarem fazer corridas sozinhas.

O CEO e idealizador do aplicativo, Charles Henry Calfat, conta que o transporte de crianças desacompanhadas representa 20% do faturamento do aplicativo. "Muitas mães e pais agendam corridas para os filhos irem da escola para outras atividades extracurriculares, por exemplo. Eles sentem muito mais segurança ao fazer o agendamento com uma motorista mulher, além de poder acompanhar todo o trajeto ao vivo", conta o executivo.

Atualmente o aplicativo oferece planos mensais com 10% de desconto, semestrais com 20% e anuais com abatimento de 40% no valor.

O acompanhamento do trajeto pode ser feito via YouTube com imagens do celular da motorista, também oferecendo ao cliente a posição exata do táxi no mapa do aplicativo em tempo real.