FemiTaxi anuncia plano pré-pago para transportar crianças sozinhas em SP

Por Natalie Rosa | 17 de Julho de 2018 às 12h42
photo_camera Reprodução

O serviço de transporte exclusivo para mulheres FemiTaxi anunciou nesta terça-feira (17) a criação da nova categoria "Crianças Desacompanhadas" em São Paulo. Com a novidade, pais e responsáveis poderão fazer a compra, a partir deste mês de julho, de planos pré-pagos para o transporte de crianças que precisarem fazer corridas sozinhas.

O CEO e idealizador do aplicativo, Charles Henry Calfat, conta que o transporte de crianças desacompanhadas representa 20% do faturamento do aplicativo. "Muitas mães e pais agendam corridas para os filhos irem da escola para outras atividades extracurriculares, por exemplo. Eles sentem muito mais segurança ao fazer o agendamento com uma motorista mulher, além de poder acompanhar todo o trajeto ao vivo", conta o executivo.

Atualmente o aplicativo oferece planos mensais com 10% de desconto, semestrais com 20% e anuais com abatimento de 40% no valor.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O acompanhamento do trajeto pode ser feito via YouTube com imagens do celular da motorista, também oferecendo ao cliente a posição exata do táxi no mapa do aplicativo em tempo real.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.