Facebook Messenger agora tem suporte a vídeos em HD e fotos 360°

Por Natalie Rosa | 03 de Abril de 2018 às 13h27
Divulgação
Tudo sobre

Facebook

Fotos em 360° e vídeos em HD agora podem ser compartilhados no Messenger, segundo anúncio oficial do Facebook. 

Para o envio de vídeos em HD e fotos 360°, as imagens precisam ser capturadas fora do mensageiro para depois serem compartilhadas.

Na câmera aparelho, ou em aplicativos específicos, é preciso apenas capturar as imagens ou gravar os vídeos e, então, compartilhar com os amigos no Messenger normalmente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para visualizar as fotos em 360° no celular, basta mover o telefone para todos os lados ou pressionar a imagem e deslizar para o lado escolhido. Na web, basta clicar na foto e movimentá-la para todas as direções.

Para identificar se um vídeo é em HD ou se uma foto está em 360°, o Facebook inclui um ícone no canto direito da imagem que pode ser um compasso para fotos 360°, ou HD e SD para fotos em alta definição.

A novidade, no entanto, ainda não chegou ao Brasil, e está disponível inicialmente apenas para a Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, França, Hong Kong, Japão, Holanda, Noruega, Romênia, Singapura, Coreia do Sul, Suíça, Taiwan e Reino Unido, tanto para Android quanto no iOS.

Fonte: Facebook Newsroom

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.