Facebook anuncia novidades para comemorar o Halloween

Por Redação | 27 de Outubro de 2017 às 14h57
TUDO SOBRE

Facebook

Logo após a chegada dos conteúdos exclusivos de Halloween do Instagram, o Facebook revelou nesta sexta-feira (27) os seus conteúdos exclusivos para celebrar esta data comemorativa, que serão liberados em breve para os usuários da rede social.

A atualização contará com 12 opções adicionais de filtros interativos de máscaras assustadoras e molduras com a temática do feriado americano. Outra novidade está nas transmissões via Facebook Live, com efeitos de Halloween especiais para o evento.

Conteúdos de Halloween na câmera do app do Facebook (Imagem: Reprodução)

O recurso de câmera também ganhará um novo game interativo, em uma espécie de runner, desafiando os usuários a desviarem de diversos obstáculos para fugir de uma casa assombrada, tudo isso utilizando o rastreamento de rosto para controlar a direção do personagem. Ao concluir a partida, é possível compartilhar a pontuação com seus amigos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Máscaras novas nas transmissões ao vivo do Facebook Live (Imagem: Reprodução)

A atualização também liberará uma grande quantidade de fundos personalizados novos, incluindo opções com abóboras, cemitério, entre outras. Haverá também um recurso que enviará notificações para que você encontre eventos de Halloween próximos à sua localidade diretamente de seu feed pessoal na rede social.

O Messenger, por sua vez, introduzirá algumas máscaras novas e molduras na ferramenta de câmera do app, além da possibilidade de enviar vídeos personalizados com os filtros novos do evento.

A atualização de Halloween do Facebook será liberada no dia 31 de outubro para os sistemas operacionais Android e iOS.

Para conferir todas as novidades na íntegra, acesse este link.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.