Exclusivo do iOS, Prisma deverá ganhar versão para Windows 10 neste mês

Por Redação | 14.07.2016 às 10:51

O aplicativo de fotos Prisma tem sido um dos mais populares do momento juntamente com Pokémon GO. Até agora, ele está disponível apenas para usuários de dispositivos iOS, mas deverá chegar em breve para os usuários de aparelhos com Windows 10. Como app, é possível criar verdadeiras obras de arte a partir da aplicação de filtros.

Para conseguir os efeitos, o Prisma utiliza inteligência artificial e redes neurais, característica que lhe rendeu boas avaliações e centenas de comentários positivos na App Store. E todo esse sucesso deve aportar nos dispositivos Windows 10 muito em breve, pois um representante do aplicativo afirmou, num e-mail sobre os planos da empresa, que ele "será lançado em julho" para a plataforma da Microsoft.

Prisma

Visto que já estamos em julho e o app ainda não foi lançado, ele deverá estar disponível a qualquer momento. Desta forma, os usuários de dispositivos com Windows 10 poderão desfrutar de filtros que transformam suas fotos em obras de arte baseadas em estilos de artistas famosos, como Picasso, Levitan, Van Gogh e outros.

Prisma app

Vale ressaltar que a empresa ainda não lançou uma versão oficial para Android, mas também há planos de disponibilizá-la para o robô verde ainda neste mês. Se você é usuário de um aparelho iOS e quer experimentar o Prisma, basta acessar o link oficial na App Store.

Via MSPoweruser