Publicidade

Evernote limita a dois o número de aparelhos sincronizados na mesma conta grátis

Por| 28 de Junho de 2016 às 23h31

Link copiado!

Evernote limita a dois o número de aparelhos sincronizados na mesma conta grátis
Evernote limita a dois o número de aparelhos sincronizados na mesma conta grátis
Tudo sobre CyberLink

Você, usuário do plano gratuito do Evernote que sincroniza sua conta em diversos dispositivos, atenção: a partir de agora, a ferramenta limitará o acesso sincronizado a apenas dois dispositivos por conta. Quem desejar adicionar mais aparelhos nesse compartilhamento, deverá assinar algum dos planos pagos.

O anúncio foi feito no blog do Evernote nessa terça-feira (28), e a justificativa para essa restrição ao Evernote Basic foi “para manter a qualidade do serviço” aos clientes pagantes. A notícia surge uma semana depois do Evernote ter liberado a todos os usuários (pagantes ou não) o recurso de proteger suas notas com senhas.

Quem desejar assinar o serviço possui três opções de planos voltados ao consumidor final: o Basic, que é o gratuito - com limites de upload de 60MB por mês; o Plus, que custa US$ 3,99 por mês e tem um limite mensal de 1GB para upload; e o Premium, que custa US$ 7,99 ao mês e permite o upload de até 10GB nesse período. Os planos Plus e Premium permitem a sincronização entre diversos aparelhos, têm suporte para notas offline e permite enviá-las por e-mail. Já os recursos avançados, como a pesquisa dentro dos documentos, a digitalização de cartões de visita e anotações em PDF, estão disponíveis somente no plano mais caro. Mas vale lembrar que os usuários brasileiros podem pagar pela assinatura em reais (o que sai um tanto mais barato). Basta, ao fazer o seu cadastro, selecionar o Brasil como país para receber a oferta de planos na moeda nacional.

Continua após a publicidade

Quem ainda é usuário da conta básica e sincroniza sua conta do Evernote em mais de dois dispositivos, mas não deseja pagar pelo serviço, terá 30 dias para se adaptar às mudanças.

Fonte: Evernote