Emojis gigantes do WhatsApp desagradam usuários Android

Por Redação | 17 de Outubro de 2016 às 11h32
Divulgação
Tudo sobre

WhatsApp

A nova função de emojis gigantes nas conversas por WhatsApp, liberada no sábado, 15, para os usuários do aplicativo no Android não caiu no gosto do povo. A novidade, que chegou a todos na última atualização pública do app para o sistema, havia sido lançada em julho para o iOS e no começo de setembro para usuários Beta da versão para Android.

Agora, o envio de um único emoji, o deixa na versão maior, em quatro tamanhos diferentes. O maior deles aparece quando um ícone é usado solitariamente, ao passo que vão diminuindo quando se enfileira dois, três, quatro ou mais. Se utilizado em conjunto com caracteres de texto, o emoji também fica no menor tamanho.

A insatisfação foi manifestada nas redes sociais tanto por usuários no Brasil como no exterior, que reclamaram dos emojis em tamanho maior. Em postagens no Twitter, os ícones são chamados de "feios" e "bregas". Confira algumas reclamações abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Até o momento, não é possível reduzir o tamanho dos emojis maiores na mensagem. Resta saber se o WhatsApp incluirá essa opção nas próximas atualizações após as críticas. E você, curtiu as novas figurinhas gigantes?

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.