Emojis gigantes chegam à versão beta do WhatsApp para Android

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 16h25

A mais recente versão beta do WhatsApp para Android, de número 2.16.256, traz uma funcionalidade que já está disponível para o aplicativo no iOS: os emojis gigantes. Ainda não são as figurinhas que muitos estão ansiando para o aplicativo, mas já é alguma coisa — alias, uma dica para o WhatsApp: se vai compartilhar os dados com o Facebook, que tal trazer os stickers da rede social?

Com a nova funcionalidade, os emojis ganham quatro tamanhos diferentes. O maior deles aparece quando um ícone é usado solitariamente, ao passo que vão diminuindo quando se enfileira dois, três, quatro ou mais. Se utilizado em conjunto com caracteres de texto, o emoji também fica no menor tamanho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Sendo assim, dá para esperar pela funcionalidades de emojis maiores para as próximas atualizações do WhatsApp. Note que será necessário que o destinatário também tenha o aplicativo atualizado para que veja as figuras grandes.

Emoji gigante no WhatsApp

O tamanho dos emojis serão determinados pela quantidade usada dentro da mensagem (tela: Phoneia)

Fonte: Phoneia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.