Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em parceria com a Maçã, TikTok oferece quatro meses de Apple Music de graça

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Kon Karampelas/Unsplash
Kon Karampelas/Unsplash
Tudo sobre TikTok

O TikTok parece estar sempre em uma corda bamba nos Estados Unidos, temendo frequentemente um banimento federal por conta de suas origens chinesas. Porém, isso não impede a ByteDance (desenvolvedora responsável pelo aplicativo) a firmar parcerias com a Apple, uma das companhias mais valiosas dos EUA. Muito pelo contrário — as marcas andam trabalhando bastante em conjunto em campanhas bem criativas.

Recentemente, para promover o lançamento do novo iPhone 12 mini, a Maçã convocou os tiktokers mais populares para demonstrar as funcionalidades do celular. Em resposta, a rede social criou uma série de playlists exclusivas para o Apple Music, reunindo as músicas mais famosas entre seus usuários. Agora, o aplicativo começou a oferecer, promocionalmente, quatro meses gratuitos para a plataforma de streaming de músicas.

Conforme noticiado pelo The Apple Post, alguns usuários do TikTok começaram a receber notificações popup a respeito da promoção — que, aliás, deve ser encerrada no dia 4 de janeiro de 2021. A oferta também só é válida para novos assinantes; ou seja, quem já possui uma conta no serviço musical da Maçã não pode se beneficiar da gratuidade. Vale lembrar que, por padrão, a Apple oferece apenas três meses de teste para o app.

Continua após a publicidade

O que não ficou claro é se a promoção é exclusiva para internautas dos EUA (já que não há notícias de internautas brasileiros recebendo tal popup) e se é exclusiva para dispositivos com iOS. Vale lembrar que, atualmente, a assinatura mensal do Apple Music sai por R$ 16,90 — exatamente o mesmo valor cobrado pelo seu principal rival de mercado, o Spotify, que possui um plano limitado que é gratuito para sempre.

Oferta, contudo, só é válida até o dia 4 de janeiro de 2021 e para quem ainda não possui uma conta no serviço de streaming; em outra recente ação conjunta, as companhias firmaram um acordo com os tiktokers mais populares para promover o iPhone 12 Mini

Fonte: iMore