Edite suas fotos rapidamente com o Photo Shader para Windows 10

Por Anderson Nascimento

O Photo Shader é um editor de imagens para Windows 10 e Windows 10 Mobile com recursos que lembram bastante o rival Photoshop Express. A interface do aplicativo é simples e baseada em pequenas circunferências, que definem as diferentes funções do app. Apesar de não contar com uma enorme quantidade de opções de edição, como alguns aplicativos do gênero, o Photo Shader é eficiente na hora de ajustar e aperfeiçoar suas fotos.

No total, são mais de 40 filtros diferentes disponíveis para você editar suas imagens em segundos. Outra característica do app é que você pode ver o resultado das suas edições em tempo real. Assim, você ficará sabendo como a sua foto vai ficar antes mesmo de inserir o filtro desejado.

Além dos filtros, o editor conta com efeitos e ajustes que são acessíveis através de outros botões. Em Adjust (Ajuste), o usuário pode cortar a imagem, ajustar o equilíbrio de cores, saturação, exposição, brilho, contraste e temperatura da foto. Já em Enhance (Melhorar), há ferramentas que ajudam a alisar a pele, aumentar a nitidez da imagem e reduzir a quantidade de ruído.

Photo Shader

Na opção Stylize (Estilizar), o usuário conta com ferramentas criativas que permitem inserir vinhetas e outros elementos nas fotos. Também há as opções Blur, Distort e Special para serem utilizadas como o usuário desejar durante as edições.

O Photo Shader foi criado pelo mesmo desenvolvedor do MyTube, um dos clientes não-oficiais mais famosos do YouTube para Windows Phone. O Photo Shader é um aplicativo universal disponível para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

QR Code- Photo Shader
QR Code para Windows 10 e Windows 10 Mobile