Edge trava e funcionário da Microsoft baixa o Chrome para continuar apresentação

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 13h00
Tudo sobre

Microsoft

Embora o Edge seja a mais recente aposta da Microsoft para popularizar seu browser oficial depois do rejeitado Internet Explorer, parece que até mesmo os funcionários da própria companhia não estão muito satisfeitos com o navegador.

Durante uma apresentação para mostrar as novidades do Azure, conjunto de soluções baseada em nuvem da companhia, um representante da Microsoft demonstrava algumas das funcionalidades do serviço até que foi surpreendido por sucessivos travamentos no Edge.

O mesmo erro persistiu por algumas vezes na apresentação, até que o apresentador desistiu e finalmente resolveu baixar e instalar o Google Chrome no meio da transmissão ao vivo. Como se a gafe não bastasse, toda a cena, trágica e hilária, foi transmitida e registrada no canal da própria Microsoft. Confira a seguir a partir dos 37 minutos e 10 segundos do vídeo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para lidar com a situação, no mínimo embaraçosa, o funcionário da Microsoft se mostrou muito competente, chegando até a "tirar um sarro" em um momento em que o Chrome solicitou o compartilhamento de dados e estatísticas com a concorrente: "não vou ajudar a melhorar o Google".

Fonte: TheNextWeb

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.