Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dropbox passa a oferecer suporte nativo para o Apple M1

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 18 de Janeiro de 2022 às 15h46

Link copiado!

Divulgação/Dropbox
Divulgação/Dropbox
Tudo sobre Dropbox

O Dropbox anunciou o lançamento de uma atualização do aplicativo para Mac que deve oferecer suporte nativo ao processador Apple M1. O app foi reconstruído para otimizar o funcionamento nos novos sistemas Mac com o poderoso chip fabricado pela Maçã.

O que deve mudar nesta nova aplicação é apenas o desempenho em dispositivos da marca — processador Intel também podem tirar vantagem do upgrade para o M1. Não há novos recursos ou adições exclusivas, portanto não é necessário correr para instalar se a sua máquina não se enquadrar nos requisitos.

Continua após a publicidade

A empresa pede que o público experimente e forneça o feedback sobre a experiência para ajudar em novos lançamentos. A novidade está liberada como uma versão beta para todos os usuários interessados em experimentar, cientes dos riscos de compatibilidade.

É preciso visitar a Central de Ajuda do Dropbox para obter mais detalhes e se inscrever. Os participantes terão suporte a essa e futuras novidades de um dos principais apps de armazenamento em nuvem do mundo.

Os desenvolvedores garantem que os cadastrados no programa recebem o acesso automaticamente em até 24 horas após o pedido. Caso enfrente alguma dificuldade, a pessoa deve relatar para o suporte e, a depender da solução, retornar para a versão estável.

Fonte: Dropbox