Dirija seu Tesla sem chave e muito mais com o app Band For Tesla

Por Redação | 16 de Abril de 2016 às 09h30
photo_camera Reprodução/Windows Central

Donos dos veículos da Tesla Motors poderão ter ainda mais controle sobre seus carros com o novo app da empresa de Elon Musk. Intitulado "Band for Tesla", o aplicativo utiliza a pulseira inteligente Microsoft Band para que o usuário tenha à sua disposição diversas informações sobre seu veículo da marca.

Diretamente pelo pulso, o motorista poderá conferir o status do veículo (se ele está estacionado ou em movimento), a velocidade atual em que ele anda na estrada, localização do carro, temperatura interna, status das portas (se elas estão abertas ou travadas) e o nível de bateria do automóvel.

Já os controles do Microsoft Band permitem que o usuário abra as portas do carro, acenda as lanternas, altere a temperatura interna e até mesmo dê a partida sem as chaves.

O app Band for Tesla já está disponível para download na Windows Store, então se você for dono de um veículo da Tesla e tiver um Microsoft Band, o aplicativo pode ser uma mão na roda. Lembrando que a Tesla não fornece a Microsoft Band na compra de um veículo da marca.

Via Windows Central

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.