Dica de app: transfira arquivos entre dispositivos com o Zapya

Por Anderson Nascimento

Transferir arquivos do seu smartphone, tablet ou PC para outros dispositivos tronou-se uma tarefa muito mais prática graças a aplicativos como o Zapya. Ele é um app que já conta com mais de 300 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo, funcionando de maneira simples e intuitiva.

O Zapya permite que você envie ou receba arquivos entre diferentes dispositivos com diferentes sistemas operacionais, incluindo Android, iOS, Windows Phone e Windows 10, graças ao recente lançamento de uma versão universal do app.

Para funcionar é necessário que ambos os dispositivos estejam conectados em uma mesma WLAN ou utilizando o mesmo aplicativo do Zapya, conectado à internet, nos dois aparelhos. Feito isso, é possível compartilhar de maneira prática arquivos de diferentes tipos, como vídeos, músicas, PDFs, fotos e vários outros, sem limite de tamanho.

Zapya

Outra característica interessante do Zapya é que nele você pode criar um grupo com até 5 pessoas para compartilhar seus arquivos com todos eles ao mesmo tempo. Além disso, é possível utilizar o aplicativo para duplicar aplicativos, contatos, fotos, mensagens e arquivos de mídia do seu smartphone antigo para um novo.

O melhor de tudo é que o Zapya é gratuito, possui apenas 14 MB de tamanho e está disponível para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10.

QR Code - Zapya

QR Code para Windows Phone e Windows 10

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!