Dica de app: desafie seus conhecimentos sobre rock com Rock On

Por Redação

Rock On é um aplicativo desenvolvido pelos mesmos criadores de SongPop e que tem uma proposta semelhante à do irmão mais velho: testar seus conhecimentos musicais. A diferença, porém, é que Rock On é focado no bom e velho rock'n roll, com mais de 3 mil músicas no ritmo consagrado por nomes como Chuck Berry, Jimi Hendrix e Elvis Presley.

Neste game, você parte em uma turnê virtual pelo mundo do rock, passando por inúmeros locais em um mapa animado e desafiando a si mesmo na hora de reconhecer as músicas. Aqui, são contempladas as mais variadas vertentes do rock, como rock clássico, heavy metal, punk rock, pop rock, indie rock e diversas outras.

Rock On conta com mais de 80 fases diferentes em mais de quatro modalidades de jogo (Mic Check, Sudden Death, Opener e Arcade). O catálogo com mais de 3 mil canções reúne clássicos e músicas novas, o que vai colocar a prova o seu amor pelo rock para se dar bem contra os seus amigos.

Faça download do aplicativo para iPhone/iPad/iPod touch

As pedras vão rolar

Em turnê pelo mundo de Rock On, você vai enfrentando as dezenas de fases oferecidas no game. Sempre que conclui a atual, uma nova se torna disponível e é possível conectar sua conta do jogo ao Facebook, permitindo assim que você compare seu desempenho com o de seus amigos.

Ao todo, este jogo oferece quatro tipos distintos de desafios. São eles:

  • Mic Check – Acerte pelo menos cinco de 10 questões para ir ao próximo nível;
  • Opener – Uma trívia exigente para testar sua coragem de roqueiro com inúmeros desafios rápidos;
  • Sudden Death – Você deve acertar diversas questões em sequência, se errar, volta para o início;
  • Arcade – Modo básico no qual seu grande adversário é o relógio, então seja o mais rápido possível para alcançar boas pontuações.

Por enquanto, Rock On está disponível apenas para iOS, mas em breve ele deve chegar também ao Android.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.