Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedor cria versão do Centro de Controle da MIUI 12 para qualquer Android

Por| 03 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Xiaomi

A MIUI 12 foi anunciada e já está disponível de forma oficial em versão Beta Final para vários dispositivos. Uma das grandes novidades da versão é o novo painel de configurações rápidas, substituído por um Centro de Controle no estilo iOS. E, agora, graças a um desenvolvedor independente, qualquer celular Android pode rodar esse novo painel no lugar das notificações.

O app Mi Control Center funciona em qualquer dispositivo que tenha a versão 5.0 ou superior do sistema do Google. De fato, a redação do Canaltech instalou o app em um LG K51S (com Android 9) e em um Moto G8, e programa funcionou em ambos, apesar de alguns bugs — principalmente no último aparelho.

Um problema: você não consegue ver notificações e o centro de controle em si. Tem que escolher entre um e outro. Se ficar com as notificações, não vai poder ligar ou desligar o Wi-Fi com tanta facilidade nem mexer no brilho da tela com poucos toques, por exemplo.

Continua após a publicidade

O Mi Control Center precisa de permissões de acessibilidade e notificações para funcionar e mostra propagandas no menu de ajustes do app. Tem uma versão paga, que custa R$ 23,99 e está em oferta por R$ 12,99 até o final deste sábado (4). Além de parar com as propagandas, a versão paga também adiciona algumas funcionalidades, como mexer na transparência do painel e outros pequenos ajustes extras.

Você pode baixar e instalar o Mi Control Center gratuitamente na Play Store.