Depois do basquete, agora é possível jogar futebol no Messenger

Por Redação | 15.06.2016 às 14:49

Depois de ter escondido um jogo de basquete no Messenger há alguns meses, o Facebook resolveu estender a brincadeira e lançar um novo joguinho de futebol dentro do mensageiro. A novidade chega em meio à Copa América Centenário e à Eurocopa 2016.

Para jogar, o usuário precisa apenas enviar o emoji de bola de futebol para um amigo e tocar no emoji para começar. Diferentemente do jogo de basquete, a dinâmica do game de futebol é outra. Ao invés de chutar a bola para o gol, o jogador precisa realizar o maior número de embaixadinhas, mantendo a bola no ar o máximo de tempo que conseguir.

O jogo pode parecer simples, mas à medida que você fizer mais embaixadinhas, a dificuldade aumenta. Após a décima embaixadinha, novas distrações aparecem e deixam o game mais complicado.

A atualização está sendo disponibilizada para todos os usuários do Messenger a partir desta quarta-feira (15). Se você ainda não recebeu a novidade, é possível que ela seja liberada em poucas horas. Em grupos de bate-papo, é possível comparar as pontuações com todos os participantes do chat e tornar a brincadeira ainda mais divertida.

Via The Next Web