Deezer agora aceita pagamento em boleto no Brasil

Por Redação | 15 de Dezembro de 2016 às 13h01

Reforçando sua estratégia de crescimento no mercado nacional, a Deezer anunciou que acaba de incluir mais duas formas de pagamento no Brasil: boleto ou transferência bancária, recurso exclusivo para o mercado nacional, além dos já existentes cartões de crédito nacionais e PayPal.

A novidade serve para quem quiser assinar os planos Premium+ ou Família do serviço de streaming. O usuário que optar por pagamento em boleto ou transferência bancária, poderá escolher as possibilidades pré-pagas de 1, 3 ou 6 meses. Já a transferência bancária está disponível para os principais bancos do país. Além dos meios de pagamento convencionais, a Deezer ainda disponibiliza cartões pré-pagos nas principais redes varejistas do País, como Pão de Açúcar, Extra, Saraiva e Fnac.

A medida foi adotada com base em uma pesquisa da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), que indicou que o nível de penetração do cartão de crédito entre consumidores brasileiros ainda é apenas de 28%.

“O hábito de consumo de música via streaming vem crescendo na casa dos dois dígitos no Brasil anualmente, e o novo modelo de cobrança foi planejado para atender as necessidades e peculiaridades do mercado brasileiro. Nós queremos que nossos usuários possam aproveitar o máximo do nosso serviço da forma mais completa, segura e simples. Sem barreiras como, por exemplo, meio de pagamento", afirma Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no país. "Olhar e conhecer o mercado local sempre foi prioridade para a Deezer, e essa é mais uma conquista para os nossos usuários", comemora.

No mercado desde 2007, a Deezer possui uma plataforma online que conecta mais de dez milhões de fãs de música e está presente em mais de 180 países. Ao todo, o serviço de streaming oferece mais de 43 milhões de faixas. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.