Criador do Vine está recrutando voluntários para testar nova versão do app

Por Rafael Rodrigues da Silva | 10 de Outubro de 2018 às 23h29
Mashable

Boa notícia para aqueles que esperavam por uma nova versão do Vine: Dom Hoffman, criador do aplicativo, postou na segunda-feira (8) no fórum comunitário do Vine que está procurando por voluntários para participarem de um beta público da nova versão do aplicativo.

Ainda que o Vine já esteja longe de seus tempos de glória, a comunidade do aplicativo comemorou bastante a notícia, já que em maio Hofmann havia confessado que não tinha dinheiro o suficiente para completar o desenvolvimento da nova versão do app.

E a comunidade é a principal responsável por Hofmann continuar nesta empreitada. De acordo com o criador do app, ele sabe que o Vine não é mais o aplicativo inovador da época que foi lançado, mas que a comunidade que se criou em torno dele é muito mais valiosa do que o aplicativo, e por isso mesmo que ele continua se esforçando para terminar a nova versão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do chamado para testes beta, Hofmann também revelou que a nova versão do Vine não irá mais se chamar V2, mas não disse qual será o novo nome do aplicativo. E, apesar de pedir por voluntários, não há ainda nenhuma data para quando os primeiros convites serão enviados.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.