Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Houseparty ganha planos de fundo personalizados; saiba como usá-los

Por| 21 de Agosto de 2020 às 18h00

Link copiado!

Divulgação/Houseparty
Divulgação/Houseparty

O Houseparty, app de chamadas de vídeo que ficou bastante popular durante o primeiro semestre devido à pandemia de COVID-19, adicionou um novo recurso à plataforma que permite a cada usuário personalizar seus planos de fundo com molduras e imagens especias. E tem mais uma novidade: as primeiras artes disponibilizadas são de um brasileiro!

O aplicativo explica que a cada duas semanas um artista independente ficará responsável pelos planos de fundo. Para a estreia do recurso, o brasileiro Leandro Assis (@lebassis) trouxe um apanhado de adesivos que foram referências em sua vida quando mais novo.

Continua após a publicidade

"Quando pensei nos primeiros 15 [Planos de Fundo], lembrei de todos os adesivos que foram referência na minha adolescência, com aqueles cadernos gigantescos e cheios de adesivos que eu adorava colecionar, mas nunca tinha coragem de usar", comenta o artista. "Imaginei um estilo muito divertido que poderia funcionar para todos os tipos de pessoas", complementa.

Além de Leandro Assis, o Houseparty já confirmou as coleções de Jordan Debney (@jordandebney) e Giordano Poloni (@giordanopoloni) para as próximas semanas.

Disponibilidade

A boa notícia é que o recurso já está disponível no Brasil, porém, até a data de publicação desta matéria, somente para iPhone (iOS). Questionamos o Houseparty se há previsão de lançamento para dispositivos Android, mas ainda não tivemos resposta — atualizaremos a matéria assim que possível.

Continua após a publicidade

Como adicionar plano de fundo no Houseparty

Passo 1: baixe o aplicativo Houseparty no seu celular (Android|iOS);

Passo 2: inicie um bate-papo em grupo com seus amigos;

Continua após a publicidade

Passo 3: no canto inferior esquerdo, clique no ícone que lembra uma tela com duas estrelinhas;

Passo 4: escolha o plano de fundo desejado e aplique.

Continua após a publicidade

Pronto! Agora só fazer uma pose e curtir os jogos disponíveis no Houseparty com os amigos.

E aí, você usa o Houseparty? O que achou dos planos de fundo do aplicativo? Conte-nos sua opinião nos comentários!

Fonte: Houseparty