Com Easy Go, custos do Easy Corporate podem cair até 40%

Por Redação | 16.08.2016 às 15:14
photo_camera Divulgação

Para muitas empresas, os deslocamentos por táxi representam uma boa parte dos custos operacionais. Com a introdução dos aplicativos de transporte individual, a vida ficou um pouco mais fácil – e também menos onerosa. Um desses apps para empresas é o Easy Corporate, da companhia Easy (ex-Easy Táxi). Com a introdução do Easy Go, cuja frota é de carros privados, a operadora do aplicativo estima uma queda de custo de até 40%.

"As empresas, quando adotam nosso serviço corporativo, reduzem, em média, de 40 a 45% os custos com transporte. Com a entrada dos nossos carros privados, este número subirá ainda mais, pois estimamos uma redução incremental de até 40%”, diz Fernando Matias, CEO da Easy para o Brasil.

A Easy opera em três modalidades no país. A mais luxuosa é a Easy Plus+, cujos carros são sedãs ou SUVs (eles entram na categoria dos táxis pretos em São Paulo). Já o Easy Táxi têm as vantagens da categoria: motoristas experientes e carros que podem trafegar em corredores exclusivos. Por fim, no Easy Go, o passageiro viaja em carros particulares por um preço mais em conta – como uma espécie de Uber.

Tudo isso é coordenado por uma única plataforma, seja o Easy ou Easy Corporate. Para escolher a modalidade, basta selecioná-la na parte inferior do aplicativo na primeira tela.

Fonte: Easy