Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clientes do Banco de Brasília agora poderão usar o Samsung Pay

Por| 24 de Junho de 2019 às 16h00

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (24) que clientes do Banco de Brasília agora poderão usar o Samsung Pay, carteira digital que permite o pagamento por aproximação. A parceria é válida a partir de hoje.

Para se cadastrar no Samsung Pay, usuários precisam de cartões com bandeira Visa ou MasterCard. O pagamento por aproximação dispensa a necessidade de carregar o cartão, além de agilizar o processo de compra. No caso do Samsung Pay, basta autorizar a transação ao encostar o dedo no leitor de digital do smartphone, mas, em alguns casos, usuários devem digitar o código que aparece na tela do celular na maquininha de cartões.

Usuários dos modelos Galaxy Note 8, Note 9, S8, S8+, S9 e S9+ ainda têm a opção de autorizar o pagamento com o reconhecimento de íris.

Continua após a publicidade

A Samsung diz que uma das vantagens do serviço Pay é a segurança a cada compra: a tecnologia de tokenização, que gera um código diferente a cada transação, protege o número dos cartões de débito e crédito dos clientes. Além disso, a Samsung conta com a plataforma KNOX5, uma criptografia de dados que reforça a segurança contra hackers e softwares duvidosos.

"O objetivo da Samsung é descomplicar o dia a dia de cada vez mais brasileiros com a tecnologia, e a expansão do portfólio de parceiros está alinhada com esse compromisso. Estamos felizes de levar o Samsung Pay e seus benefícios para os clientes BRB", afirmou o gerente sênior de Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento.

O Samsung Pay também pode ser usado a partir do smartwatch da marca. Além do Banco de Brasília, clientes do Itaú, Inter, Neon, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa, Next, Original e outros também podem usar a solução de pagamento por aproximação.