Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cliente do SoundCloud para Windows 10 ganha atualização e modo noturno

Por| 12 de Agosto de 2016 às 15h58

Link copiado!

Cliente do SoundCloud para Windows 10 ganha atualização e modo noturno
Cliente do SoundCloud para Windows 10 ganha atualização e modo noturno
Tudo sobre Slack

O aplicativo 8 MusicCloud é um dos diversos clientes do SoundCloud para dispositivos equipados com Windows 10. O app é considerado uma das melhores opções e muito bem avaliado na loja de aplicativos Windows Store. A Delaire Damien, desenvolvedora do aplicativo lançou uma nova atualização que promete resolver bugs que estavam presentes na aba "Meu Perfil", além de disponibilizar novos recursos para os usuários.

Com o 8 MusicCloud é possível ouvir as músicas favoritas de seu perfil no SoundCloud, explorar novos conteúdos, procurar por músicas, artistas e outros usuários, além de realizar diversas outras interações. O upgrade traz o novo recurso "Discover" para a página inicial, reorganiza alguns elementos do app e corrige questões ligadas a interface do usuário. Além disso, a nova atualização traz um tema escuro, ou modo noturno, que foi introduzido junto com a atualização de aniversário do Windows 10.

Se você já possui o aplicativo em seu aparelho com Windows 10, basta acessar a Windows Store e pressionar no botão de atualização. Se você ainda não tem o app instalado, basta acessar este link para obtê-lo gratuitamente.

Continua após a publicidade

Fonte: WinBeta