Cidade dos EUA ganha app de turismo sincronizado com supercomputador Watson

Por Redação | 25 de Agosto de 2016 às 16h30
Divulgação

As opções para os turistas em Orlando, nos Estados Unidos, são muitas, mas conhecer todos os locais legais da cidade pode ser complicado, principalmente se você não tem familiaridade com o município. Pois bem, o supercomputador da IBM Watson quer ajudar os visitantes a decidirem como gastar seu tempo na cidade.

Com informações sobre o Disney World, Universal Studios, Epcot Center e até mesmo do SeaWorld, o Watson está por trás do aplicativo The Visit Orlando, que ajuda aos turistas a entender melhor a cidade.

O usuário pode perguntar o que quiser para o aplciativo e ele irá oferecer dicas importantes e sugestões. Você quer saber onde levar seus filhos para um jantar dançante? Onde encontrar souvenirs com personagens da Disney? Onde é um bom lugar para fotos panorâmicas da cidade? Para essa e várias outras perguntas, o The Visit Orlando terá a resposta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por meio do aplicativo, também é possível comprar ingressos para atrações populares, encontrar passeios interessantes para fazer nos arredores de onde você estiver e jogar diversos jogos de realidade aumentada em vários pontos de Orlando.

A tecnologia é maravilhosa, não? Até agora, o aplicativo ainda não está disponível na App Store ou Google Store.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.